Carlos Eduardo Veiga Petrobras para Leigos

A fragata Niterói dificilmente permanecerá em operaçãeste. O navio esta bastante desgastado e muitos sensores e equipamentos foram retirados de modo a instalação em outros navios da classe.

Desculpem-me as vozes adversas mas é lamentável tal posição da MB. É recalcitrar contra os aguilhões da realidade …

Porém dentro disso há algo de que ele diz que é magistral. Poeta se é a vida inteira, e eu concluo, mesmo de que seja por apenas uma fase da vida!

Gente de lá p cá este automóvel n prestou p nada 1 barulho no motor trocaram mil e uma peça dentro é m barulho aquela espinha da porta blindada solta aquele saquinha da marcha solta c frequência,aquela tampa do porta blindada malas fica trelando o tempo todo gente e já fui na autorizada milhões por vezes já trocaram tanta peça e este carro cada vez q eles mexem fica pior estou na justiça por sua vez pq o o sonho de ter um automóvel zero km foi totalmente frustado usando o moderno ka…já chegou a ficar por semanada o carro lá p n resolver meu problema

Tenho um Eco com nosso cambio, deu trepidaçãeste, demorou um pouco contudo trocaram a embreagem e ficou perfeito, ainda ganhei +2 anos de garantia. Sou só esperando o modelo 2017 para pegar outro.

Este Ka é bastante bom e essas reclamações do barulho no carro no o nãeste procede o carro é demasiado silencioso e confortável, como igualmente econômico. Dá de lapada em Grand Siena e CIA. Aconselho.

De que esse sonho se realize em ter 1 Nae usando caças de ultima geraçãeste e qual perpetua por 1 bom tempo!

Sua correspondência usando Rfoigis Bonvicino é publicada no livro Envie O Dicionário (1998), qual reúne ainda textos críticos por autores tais como Carlos Ávila e o Boris Schnaiderman A respeito de o produção do poeta curitibano.

Pelo lugar por investir em subs e navios do patrulha oceânico, querem investir num projeto qual custara Muito mais por 10 bilhões, ora, se quer construir no Brasil, claro qual querem ter em mãESTES a tecnologia do navio e isso dobra ou triplica este preço inicial.

sandra - abril 7th, 2016 at 13:27 … comprei uma Ecosport topo por linha pelo ano passado e paguei caro por ela… desde o comeco notei q este automóvel rateava aas vezes em baixa velocidade em pequenos aclives… em duas revisoes nao descobriram qual era o problema… nesta semanada este carro rateou por vez e saiu um aviso por “manutencao imediata do motor”… levei-este na concessionaria e descobri basicamente q este “power shift” (conhecido como “power shit” na Europa) eh o campeao por reclamacoes da Ford… a Ford soh autoriza trocar este cambio qdo este carro ja esta batendo pino… e nem adianta trocar, ja q o pb eh na peca original, tem carro usando 18000km na segunda troca indo de modo a a terceira… a Ford tinha q realizar 1 recall e meter uma versao confiavel do cambio pelo lugar contudo vai empurrando usando a barriga… ja Andam varios processos judiciais contra a Ford por causa disso:

Ao invé especialmentes por avançar, decidimos retroceder, tanto em tecnologia quanto em Saber. Até a Lifan anunciou o descubra isso câmbio CVT e a Ford, Fiat, VW e sei la mais quem insistir neste erro. Lamentável!

Prezados, Eu achei que estivesse claro de modo a os senhores, contudo vejo de que mesmo este pessoal antigo aqui pelo site ainda nãeste assimilou este planejamento da MB. Desta MANEIRA, relembro a todos. A prioridade número 1 é o PROSUB, de que vem sendo executado. A prioridade número 2 sãeste os navios escolta.

Vida é dom dos deuses, para ser saboreada intensamente até qual a Bomba do Nêutrons ou o vazamento da usina nuclear nos separes desse pedaço por carne pulsante, único bem do de que temos certeza."

eugenio carlos sgrott - agosto 12th, 2016 at 03:45 Possui de que se levar em consideração em algum momento, quando se trata do automóvel, é que muitos nãeste utilizam o automóvel corretamente, levam este carro a situações extremas, fazem rali ou grandes mudanças por rotação, acabam comprometendo este equipamento, tem de que sempre lembrar de que é automóvel do passeio, competiçãeste é outro veiculo . se tiver sempre em mente isso , ESTES carros feito a partir do ano 2005 não dão problema, estãeste demasiado parecidos , tem que ler este manual e fazer a troca por olio a rigor e troca de filtros, comforme descrito no manual.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *